A Escola Estadual Honorato Ferreira da Silva realizou, no dia 11 de dezembro, a celebração do Dia de Ação de Graças, com o importante apoio do diretor escolar Rogério de Moura Jorge.
O evento contou com a parceria do Espaço de participação Coletiva: o Grêmio Estudantil e Conselho de Escola, do PAEET Antônio Carlos da Paixão Junior, do Curso Técnico de Administração, do comércio local, de autoridades municipais e de toda a comunidade escolar.
O objetivo principal da ação foi agradecer pelo ano de 2025, valorizando cada cidadão envolvido no contexto escolar e fortalecendo os laços entre escola e comunidade.
Como gesto solidário, houve a arrecadação de panetones para compor a Mesa Compartilhada, encerrando o ano com chave de ouro e reforçando o espírito de união e gratidão.








