A Praça Central – Antônio R. S. Sobrinho, de Ribeirão Branco, voltou a ser palco de valorização da agricultura familiar com a realização da 2ª edição da Feira Livre do Produtor Rural. O evento reuniu produtores locais, consumidores e visitantes em uma noite especial com produtos frescos direto do campo, artesanato, música ao vivo e muita alegria.
O prefeito Tuca Ribas destacou: “Ficamos muito felizes com o sucesso de mais uma edição da feira. Nosso objetivo é seguir fortalecendo o produtor rural, valorizando o trabalho no campo e incentivando o desenvolvimento econômico local. Cada edição é um passo importante rumo a uma Ribeirão Branco cada vez mais forte”, disse.
A organização ficou por conta da Secretaria de Agricultura, liderada pelo secretário Júnior Grillo, que reforçou o compromisso da gestão em apoiar iniciativas que aproximem os produtores da comunidade.