InícioNotíciasNotíciasPolicialPolícia Militar prende homem em flagrante instantes após furtar residência

Polícia Militar prende homem em flagrante instantes após furtar residência

Notícias, Policial
Polícia Militar prende homem em flagrante instantes após furtar residência

Na madrugada de segunda-feira (22), a Polícia Militar de Itapeva prendeu um indivíduo em flagrante por furto em uma residência do Jardim Maringá.
De acordo com os policiais, o caso foi registrado no cruzamento das ruas Euclides de Campos com João Rios de Carneiro. A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um indivíduo com um volume na região abdominal. Ao ser abordado e revistado, os policiais encontraram com o homem três blusas aparentemente novas escondidas na região da cintura, sendo que o indivíduo vestia duas blusas de moletom, duas bermudas também de moletom, um tênis Nike, um boné e no bolso um cigarro eletrônico.
Ao ser questionado a respeito disse ter encontrado em uma caçamba, depois informou ter ganhado de uma moradora e por fim confessou ter furtado de uma residência localizada próximo ao local da abordagem. Feito contato com a moradora que informou ter sido furtada a poucos instantes e ao ver o indivíduo, reconheceu as vestes e o cigarro eletrônico como sendo de seu filho, que é cabo do exército e estava passando o final de semana em sua residência, hospedado em um quarto dos fundos onde o abordado havia adentrado pela janela.
Diante dos fatos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência e determinou o registro de ocorrência de flagrante de Furto, permanecendo o indiciado preso à disposição da Justiça e os pertences restituídos a vítima.