InícioNotíciasNotíciasSaúdeOito itapevenses suspeitos de Coronavírus estão internados no hospital

Oito itapevenses suspeitos de Coronavírus estão internados no hospital

Notícias, Saúde
Oito itapevenses suspeitos de Coronavírus estão internados no hospital

Boletim nº 214 – sábado – dia 14 de novembro de 2020.
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Saúde informa que desde o início da pandemia, Itapeva notificou 4.089 casos suspeitos do novo Coronavírus. Nesta sábado, dia 14 de novembro, o município tem 463 casos em acompanhamento, entre suspeitos e confirmados de Covid-19.
Ao todo, 1.025 pacientes testaram positivo. Destes, 992 já estão curados, 19 estão sendo monitorados em domicílio e 14 foram a óbito. Nenhum paciente positivo está internado no hospital.
Dos notificados, 2.620 tiveram resultados negativos. 436 suspeitos seguem sendo acompanhados em domicílio e oito estão internados no hospital, todos aguardando resultados de exames.
A Secretaria de Saúde também alerta a população, que não está realizando ligações para pacientes, solicitando dados pessoais, como RG e CPF, pois trata-se de um golpe aplicado no município. A Secretaria também reforça o uso obrigatório de máscaras em todos os espaços públicos, ruas e comércios, sendo que o não cumprimento pode resultar em multas. O boletim epidemiológico é atualizado de acordo com as normas de Vigilância Epidemiológica.