InícioNotíciasNotíciasMoradora reclama de problema em dispositivo para deficiente em ônibus

Moradora reclama de problema em dispositivo para deficiente em ônibus

Notícias
Moradora reclama de problema em dispositivo para deficiente em ônibus

Uma moradora encaminhou a nossa equipe de reportagem uma denúncia sobre as condições precárias de um dos ônibus da empresa que presta serviço de transporte coletivo em Itapeva.

De acordo com a moradora que preferiu não se identificar, no último dia 28 ao utilizar uma das linhas da empresa, acabou se surpreendendo com o defeito apresentado no ônibus que faz a rota Santa Maria – Terminal Urbano. A denunciante conta que a rampa para deficientes não funcionava e diante disso os funcionários da empresa ficaram por quase uma hora tentando arrumar o dispositivo.

Ainda segundo a moradora, ao perceberem que a rampa não funcionaria os funcionários desceram o passageiro que estava aguardando apoiado nas costa do motorista. “Eu fiquei indignada pela falta de respeito, motorista e cobrador tentaram de tudo, resumindo após esse fato eu consegui descer do ônibus com a minha mãe e não sei até que horas ficaram parados com mais passageiros naquele calor todo”, disse.

Em contato com a Jundiá, fomos informados que os ônibus passam por vistorias periódicas e quando relatado algum problema como o ocorrido, o ônibus é encaminhado a manutenção para que o problema seja resolvido.