InícioNotíciasNotíciasPolicialJovem é preso ao cometer roubo na Praça Anchieta

Jovem é preso ao cometer roubo na Praça Anchieta

Notícias, Policial
Jovem é preso ao cometer roubo na Praça Anchieta

No fim da tarde deste sábado (16), um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar depois de roubar o celular de uma senhora de 72 anos.

O crime aconteceu na Praça Anchieta, onde o autor do delito primeiramente teria tentado trocar uma nota de outro país com a vítima que estava dentro de um veículo, como não conseguiu o rapaz saiu por alguns instantes e ao retornar anunciou o roubo.

De acordo com a vítima o autor fez menção de estar armado e diante de ameaças pedia dinheiro e a bolsa da idosa. A mulher acabou entregando um celular e ao perceber a aproximação de pedestres acabou pedindo socorro, o que fez com que o indivíduo fugisse em direção a Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características passadas realizou patrulhamento pelas vilas ao redor do Centro para tentar encontrar o suspeito. Diante das características passadas os policiais localizaram o rapaz na Vila São Benedito e ao revistar o mesmo encontraram o celular da vítima.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao rapaz e encaminharam o mesmo até o Plantão Policial onde a vítima reconheceu o autor do delito. O celular foi entregue a idosa e o jovem ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.