InícioNotíciasNotíciasPolicialHomem é preso depois de atirar sete vezes contra grupo de pessoas na Vila Bom Jesus

Homem é preso depois de atirar sete vezes contra grupo de pessoas na Vila Bom Jesus

Notícias, Policial
Homem é preso depois de atirar sete vezes contra grupo de pessoas na Vila Bom Jesus

Na manhã de sábado (20), um homem foi preso por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo na Vila Bom Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, houve a solicitação para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo pela Rua Capão Bonito. Chegando ao local, um grupo de pessoas informou ter sido vítima de tentativa de homicídio. As vítimas apresentavam várias lesões pelo corpo e informaram aos policiais as características do veículo, onde estava o atirador e também como era o indivíduo que efetuou os disparos.

De posse das características, os policiais iniciaram então buscas pelo suspeito e encontraram o veículo usado na ação pela Rua Frei Cláudio Argote, na Vila Aparecida, com os vidros quebrados e em seu interior duas facas e um facão, além de R$ 258,90 em dinheiro espalhados pelo assoalho do carro.

No momento em que os policiais verificaram o carro, uma mulher chegou na casa onde o veículo estava estacionado em frente. Ao notar que a mulher tinha hematomas nos braços e na face os policiais a abordaram e a mesma não soube informar sobre como ficou ferida, o que levantou suspeita dos agentes, que então solicitaram a entrada na residência para averiguar o local.

No mesmo momento em que os policiais adentraram na residência, outra equipe avistou o autor dos disparos pela Rua Lindóia, também na Vila Aparecida. O indivíduo estava acompanhado de seu irmão e tentava entrar em sua residência, mas foi detido pelos policiais. Já na casa da mulher os policiais verificaram a presença de diversas marcas de sangue pela entrada e corredor, sendo que no guarda-roupas havia marcas de dedos com sangue e no seu interior foi localizado um revólver calibre 32 da marca Trade Mark , em cima do armário foi encontrado um simulacro de pistola e diversos pinos para embalagem de cocaína.

Diante da situação as partes foram encaminhadas para o Plantão Policial, onde o indivíduo detido assumiu ter efetuado sete disparos e a posse da arma de fogo encontrada, bem como estar na junto com a mulher e mais duas pessoas, os quais também foram conduzidas a delegacia.

O delegado de plantão determinou registro da ocorrência de tentativa de homicídio/posse irregular de arma de fogo, permanecendo o autor dos disparos preso. Até o final desta reportagem o motivo pelos disparos ainda não havia sido esclarecido.