InícioNotíciasNotíciasPolicialForça Tática recupera objetos roubados e detém adolescente que agrediu mulher na Vila Taquari

Força Tática recupera objetos roubados e detém adolescente que agrediu mulher na Vila Taquari

Notícias, Policial
Força Tática recupera objetos roubados e detém adolescente que agrediu mulher na Vila Taquari

Em patrulhamento de Força Tática por Itapeva, a equipe foi informada via rede de rádio sobre um roubo pela Vila Taquari, onde um indivíduo mediante violência teria agredido e lesionado uma mulher para subtrair um celular, documentos e dinheiro.

Os policiais realizaram contato com a vítima no local da ocorrência e ela informou as características do sujeito. Diante das informações, foi realizado patrulhamento pela Vila São Francisco juntamente com outra equipe de Força Tática e na Rua Antônio de Jesus Almeida os policiais se depararam com o adolescente caminhando na via, o qual ao perceber a viatura soltou um objeto ao chão e continuou andando, sendo abordado imediatamente.
Em busca pessoal foi localizado em suas mãos um cartão de crédito em nome da vítima R$ 36 (trinta e seis reais) em espécie. Ao verificar o que ele havia jogado, se tratava do RG da vítima, o qual apresentava algumas partes queimadas. Ao questionar a respeito do celular, o menor não soube informar. Diante dos fatos feito contato com sua genitora e conduzidas as partes ao Plantão de Polícia para registro dos fatos, sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza ato infracional de roubo. Após o registro, os objetos recuperados foram restituídos à vítima e o adolescente permaneceu recolhido à disposição da Vara de Infância e Juventude.