InícioNotíciasCidadeNotíciasConexão Auditiva inaugura nova clínica na Praia Grande, essa é a 5ª unidade

Conexão Auditiva inaugura nova clínica na Praia Grande, essa é a 5ª unidade

Cidade, Notícias
Conexão Auditiva inaugura nova clínica na Praia Grande, essa é a 5ª unidade

Reconhecida pela qualidade dos serviços em Itapeva, São Paulo, Botucatu e Bauru, a cidade de Praia Grande recebeu recentemente uma filial da Rede Conexão Auditiva.

A Conexão Auditiva, unidade de Praia Grande,inaugurou no último sábado, dia 7 de novembro. A filial já está em atendimento, nos mesmos modelos das outras unidades: oferecer as melhores soluções de tecnologia auditiva.

A parceria junto da fonoaudióloga Dra. Priscila Souza – que já atendia no consultório em São Paulo – foi o que permitiu que a nova clínica no litoral paulista acontecesse, é ela quem toma conta dos atendimentos na clínica. Ela é formada pela UNIFESP com pós-graduação em Processamento Auditivo pela CEFAC e GEPAT, São Paulo. Dra. Priscila realizará a avaliação clínica da audição, seleção e adaptação de aparelhos auditivos em nossa mais nova unidade.

A Conexão Auditiva de Praia Grande está localizada no edifício Beatrix Boulevard, um complexo de estabelecimentos da área da saúde, no endereço Av. Brasil, 600, Boqueirão, Praia Grande.

Sobre a Rede Conexão Auditiva:

A Clínica Conexão Auditiva nasceu em Itapeva e se estendeu para as cidades de São Paulo, Botucatu, Bauru e agora chegou ao litoral, em Praia Grande.

A rede teve início com a fonoaudióloga Cintia Fadini, graduada pela UNESP, sendo reconhecida como uma autoridade na área. Além de fundadora, Dra. Cintia também realiza a avaliação clínica da audição, seleção e auxilia na adaptação de aparelhos auditivos com treinamentos aos pacientes, principalmente na unidade de Itapeva.

As Clínicas Conexão Auditiva oferecem os melhores e mais modernos aparelhos e acessórios para completar o tratamento, além de proporcionar o acesso à tecnologia avançada para quem necessita de cuidados específicos contra a baixa audição, perda auditiva, zumbido, entre outros casos.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos pelas clínicas no site: https://conexaoauditiva.com.br/

Para a idealizadora da Rede de Clínicas Conexão Auditiva, Cintia Fadini, ouvir é viver, é emoção, é conectar as pessoas por meio do SOM. “A Conexão Auditiva está com você neste momento, ficamos felizes em oferecer tecnologia e acompanhamento em sua reabilitação auditiva com muita qualidade. Estamos esperando por você em uma de nossas unidades”, disse.