O homem acusado de matar um jovem, de 28 anos, em março de 2024, foi condenado a 16 anos, nove meses e 18 dias de prisão em regime fechado. O crime aconteceu após o primeiro encontro da vítima com uma mulher com quem conversava por aplicativo de mensagens em Taquarivaí (SP).
Luciano Teixeira dos Santos estava preso desde o dia 2 de abril de 2024, após ter sido detido em uma agência bancária de Itapeva (SP). Segundo a Polícia Civil, ele havia acabado de sacar R$7.230. O julgamento do réu foi nesta terça-feira (15).
Relembre o caso
Conforme a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pelo celular havia algumas semanas, quando foi surpreendido pelo agressor. O homem estava escondido em uma área de mata próximo à entrada da residência.
O suspeito esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o ataque, o agressor fugiu, segundo a corporação.
Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu. O corpo da vítima foi enterrado um dia depois, em Itapeva.